Boo-box

107 cantadas para conquistar mulheres!


1 – Eu quero derreter na tua boca, não na tua mão.
2 – Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.
3 – Quer ser o meu buffet de amor? Daí eu posso te deitar na mesa e pegar o que eu quiser?
4 – Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez.
5 – A palavra do dia é “pernas.” Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
6 – Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
7 – Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
8 – Meu nome é [seu nome]. Isso é pra você saber o que gritar na hora.
9 – Seu nome é [seu nome], mas pode me chamar de “amante”.
10 – Bonito sapato. Quer transar?
11 – (Fique olhando para a marca da saia dela. Quando ela disser, “O que você está fazendo?”, responda – Vendo se você foi feita no céu. ou: – Vendo se você é do tamanho certo.12 – Eu gosto de cada osso em seu corpo, especialmente o meu.
13 – Quer casar comigo e ser a mãe dos meus filhos? (efeitos colaterais perigosos: cuidado!)
14 – Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lencóis da sua bunda quando eu terminar.
15 – Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?
16 – O que você acha de nós dois irmos para minha casa tirar essas roupas molhadas?
17 – Você quer Gin e platônico, ou prefere Scotch e sofá?
18 – A primeira vez é sempre a mais difícil.
19 – Puxa! Eles são de verdade?
20 – Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?
21 – Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?
22 – Bond. James Bond.
23 – Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
24 – Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.
25 – Sexo mata… quer morrer feliz?
26 – Oi! Posso te pagar um carro?
27 – Eu tive sexo com alguém noite passada. Foi você?
28 – Tem um pouco de Alemão/Espanhol/Italiano/etc em você? Hmmm…não…. Bem, quer um pouco?
29 – Desculpa, mas eu já tô indo pra casa me masturbar e pensei se você não se importaria se eu fantasiasse com você?
30 – Eu acho que devemos transar no gramado da frente como duas doninhas enlouquecidas AGORA!
31 – Sabe, eu gostaria de te foder até o cérebro, mas parece que alguém chegou na minha frente.
32 – Já experimentou aquelas camisinhas espinhosas?
33 – Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui.
34 – Você tem os dentes mais brancos que eu já vi.
35 – Você dorme no seu estômago? -Não. -Posso?
36 – Com licença. Você quer transar ou devo me desculpar?
37 – Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
38 – Quer sair prá comer uma pizza e transar? O quê? Você não gosta de pizza?
39 – Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?
40 – (Use o dedo indicador para chamar alguém e diga) -Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagina o que eu faria com a mão inteira.
41 – Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?
42 – Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir…
43 – Oi, o que faz uma garota como você num lugar legal desses?
44 – Me empresta uma ficha? -Pra quê? -Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos
45 – O teu pai é ladrão? -Não. -Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
46 – Se eu fosse o último homem da face da terra eu teria uma chance com você? Se ela disser não, diga: – Já que não sou, tenho chance?
47 – Pode me informar um caminho? -Pra onde? -Pro seu coração.
48 – Sabe o que ficaria bem em você? Eu!
49 – Eu procurei “Deusa” no Aurélio, e teu nome tava incluído.
50 – Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar.
Então, você pode sorrir para mim?
51 – Licença, você vai pegar um ônibus? -Não, Porquê?
Porque você está no ponto… (Esteja preparado caso ela diga sim)
52 – Um lugar tão bonito e você aqui sem levar cantada de ninguém!?
53 – Como uma menina tão bonita como você fica sozinha tanto tempo?
-Não sei? -E você quer continuar sozinha?
54 – Depois que te vi não vejo mais ninguém. Será que estou ficando cego?
55 – Ei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela tá me pedindo um beijo?
56 – Posso te dar uma cantada?
57 – Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
58 – Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum…
59 – Olhe ela descaradamente, aproxime-se e diga: – Percebeu que eu gostei de você?
60 – Se eu te dissesse que tem um lindo corpo, você o apertaria junto ao meu?
61 – Me fode se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?
62 – Herdar oitenta milhões não significa muito quando se tem um coração fraco.
63 – Tá quente aqui ou é só você?
64 – E então… Como estou indo?
65 – É um relógio no seu bolso, ou só está feliz em me ver?
66 – O que você faria se eu te beijasse agora?
67 – Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
68 – Se eu te der uma cantada você vai gostar ? Não? Ainda bem que eu não te dei.
69 – Com licença, você pode me dar uma informação? -Claro, diga! -O que é que eu tenho que fazer pra ganhar um beijo seu?
70 – Seu pai é pirata? -Por quê? -Porque você é um tesouro
71 – Faça da sua vida uma conta matemática : some as alegrias , diminua as tristezas , multiplique o amor e divida-o comigo !
72 – Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado.
O lugar será sempre lembrado.
E o sentimento, jamais acabado!!
73 – Não sei porque estudei tanto se tudo que precisava saber está na geografia do teu corpo, na história dos teus olhos e na química dos teus beijos!!!
74 – Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
75 – Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca . . . tá muito longe da minha!
76 – Mandei um anjo te vigiar mas ele logo regressou, então perguntei o porquê e ele disse: Um anjo nunca pode vigiar outro anjo!
77 – Chegue em uma menina que não conheça e diga: -Quanto tempo! Certamente ela responderá: -Eu nem te conheço. Aí você diz: -Então, quanto tempo faz que a gente não se vê, [a sua idade] anos.
78 – Se beleza e elegância fossem problemas com certeza você estaria em maus lençóis!!!!!
79 – O amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas; prazer, sou um deles!
80 – Seu pai é feirante? Se ela disser não e perguntar por que responda: -Porque você é um chuchuzinho!
81 – Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
82 – Eu queria ser a lágrima que brota nos seus olhos, para escorrer em sua face, e chegar até sua boca.
83 – Eu tenho tanto pra te falar mas com palavras não sei dizer, posso te dar um beijo?
84 – Sorria que eu estou te filmando!
85 – Eu queria ser poeta, mais poeta eu não posso ser, pois poeta pensa muito e eu só penso em você.
86 – Não te quero por um dia, não te quero por um ano, te quero na minha vida, te quero porque te amo!
87 – No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mas depois de te beijar com certeza terei uma …
88 – Psiu! Seu pai é médico? Não? Que saúde, hein!!!
89 – Você quer uma bala? Sim? Da boca ou do bolso?
90 – Num leva a mal não, mas você tá arrasando, gatinha!
91 – Você sabia que o amor é uma coisa profunda? Ela vai perguntar o por quê, então diga: -Porque começa na boca e termina na bunda.
92 – Seu namorado faz direito? Ela provavelmente responderá não aí você diz: -Se ele não faz, eu faço!
93 – [coloque aqui o nome dela] , meu coração não bate por você … APANHA!!!
94 – Que horas são? (Se a menina estiver sem o relógio vai te dizer que não sabe as horas) Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida!
95 – Chegue na caça e diga: -Por acaso aqui é algum aeroporto? Com tanto avião pousando e decolando aqui…
96 – Você é de que lugar? De outro estado? A gente tem sotaques diferentes, vamos ver se beijamos igual?
97 – Hoje tô que nem melancia no sol. Aí perguntam: -Por quê? -Tô louco pra fazer mal pra alguém!!!
98 – Você quer ficar comigo ? Meu nome é Sim (daí se ela ficar espantada com esse nome e disser: ‘Sim?’ , você pega e a beija . essa é a técnica hehehe)
99 – Com licença, eu sou policial e infelizmente vou ter que prendê-la. Porque? Por que você roubou meu coração!
100 – Quando elas estão dizendo que estamos sempre perdendo as coisas diz: -Só não perco o coração porque te amo!
101 – Oi… posso te fazer três perguntas? Qual é seu nome, quer ficar comigo e porque não?
102 – Se a mina perguntar quem você pensa que é você responde: ) Não sou nenhum gênio de Aladim mas posso realizar todos os seus desejos!
103 – (Na despedida: ) Amor, durma com os anjos e sonhe comigo, porque um dia você dormirá comigo e sonhará com os anjos!
104 – Se amar é enlouquecer, sou louco por você.
105 – Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
106 – É triste, te ver e poder te tocar. Te tocar com amor e você retribuir com amizade. Te olhar e não poder dizer que te amo. Sorrir para você quando a minha vontade é chorar. Te ouvir falar e não ouvir o que espero. Acordar quando nos meus sonhos você sair; me ama. Precisar de você quando você não precisa de mim e te amar quando você não me ama. É triste te amar, mas mesmo assim, eu te amo!
107 – Seu pai trabalha na Fiat? -Não! Porque? – Pq vc faz o meu TIPO

Nenhum comentário:

Pesquise

Ponto frio

15% de desconto nos produtos da lista. Use o cupom: OUTLET
VIGÊNCIA: 15/05 as 18h até 31/05 as 18h

Marcadores

felicidade vida Amor Homem Filhos Mulher atitudes depressão emprego feliz palavras pensamentos solidão Liderança Não importa Sucesso acredite compreensão deus educação estado de espirito mal humorado medo motivação mulheres obstáculos pessoas reclamar solução sonhos status tempo trabalhar tristeza turbulência verdades viver Albert Amar Ambos Ame-se Amigo Amizades Anjo Aprender Batman e Robin Brilhe C Cachorro Calma Cartão de crédito Coca-cola Conviver Crianças Depender Droga Einstein Emprego Chato Fome Frio Hoje Hábitos Jesus Keanu Reeves Leite Leitura Letras Leão Linda Luz Mario Quintana Mendinga Mental Morar sozinho Máscaras Naufrago O mal Pepsi Percepção Perdão Persistência Quedas Recomeçar Relação Rock na veia Saidinha de banco Samurai Slipknot Social Solteira Sonhar Sozinhos Vaca Vida real Virtual Voe ajuda alimentação ansiedade aprenda arrogantes atitude atos ausência auto-estima banco bebidas bem estar bizarros boca fechada; falar pouco brincando caixa eletrônico caminhos cana canalhas vermelhos cantadas carreira carreira ideal cascas certo cidadão cientista classe C complicado comportamento comunismo conceitos condenado confiança conselhos consumidor consumo controlar conversa convivência corpo crise critique críticas crônicas cuida decifrar defeitos depende desapegam desatino desculpa desculpas desencorajados desesperados deveres diferença dinheiro direito distorcer divorcio doenças domingos dor emocional empatia empresa entrevista envenenam escravizar escuridão esperança estar estressantes evolução excesso experiência falar pouco falta familia família fatura fazendeiro feriados fidelidade fila filtros finanças foco folgados forçamento fracasso fracassos frases frutas furia futuro games gastando gata generosidade gentil gentileza genéticos gerenciamento gesto gestão gotas gravidez grito guerra guru habilidade hipotéticos honestidade humana idade avançada identidade idiotas idosos idéias importante incapazes incertezas indignação infância inteligência emocional ir embora irresponsabilidade juros justiça ladrões legumes leões liberdade limites limpeza da alma lugares macaco maioria maneiras manipular maturidade mau gosto meio menina merecimento metade mimados movimento mudanças mãos mínimo navegação navio negatividade neurotransmissores nutricionais números o que importa objetivo onde opiniões osho ou quando pais parto pavor paz paz de espírito pecados pequenas formas perdoe perfeito perfil persista perspectiva persuasão período de isolamento pobre poema portões positivo povo pra pensar primitivo progressos promessas propósito prudência pânico pólvora quieto; interesse; satisfação; vida; explicação reclame redação relento reservar resultados rico risada rock in Roll rótulo sabedoria sacrificar sangue saque saudade seguram seleção sempre sentir ser rico simpatia simplicidade sobre mim sobreviver sombras sorvete sozinho superação sábados tarefas tempestades teoria teste trabalho trânsito tédio tóxicas vagas vazias velho vencedor vencer verdade verduras vergonha vicia vicio vizinhos voz é a companhia!